JuventudesSexualidade

PRÁTICAS E CULTURAS SEXUAIS DE JOVENS LGBTQIA+

Uma pesquisa para jovens até 29 anos.

Inhaí, bunite!

Desejamos que estejas bem, na medida do possível. E, viemos aqui te pedir um favor: responde essa pesquisa pra noix, mana. Vou te falar sobre esse baphon aqui pra você entender melhor qual é o babado do Pra Brilhar!

CLICA: bit.ly/pesquisaprabrilhar

A pesquisa visa trazer reflexões sobre práticas e culturas sexuais de jovens LGBTQIA+ da cidade de São Paulo, com o objetivo de ampliar o acesso a informação sobre Prevenção Combinada ao HIV, às ISTs e às Hepatites Virais. Com os dados obtidos aqui, nós vamos fazer uma análise e encaminhar para a Coordenadoria de IST/Aids da Cidade de São Paulo para que possamos, juntes, pensar estratégias de ampliação do acesso à Prevenção Combinada de jovens LGBTQIA+ na Rede Municipal Especializada em IST/Aids de São Paulo.

Então, Se você é uma jovem LGBTQIA+, responde esse baphon pra gente se fortalecer e gozar a vida com mais informação, mais responsabilidade e mais amor (próprio, principalmente!). E, se você conhece alguém que possa colaborar respondendo, compartilha com sua rede de amigues, amigas, amigos!

⚠️⚠️⚠️ Ah, e fica tranquile que você não precisa se identificar, nem apresentar nenhum documento para responder a pesquisa. Todas as respostas são ANÔNIMAS e garantimos a PRIVACIDADE dos seus dados de respostas ⚠️⚠️⚠️

CLICA: bit.ly/pesquisaprabrilhar

Foto: Lucas Valentim, jovem Pra Brilhar da turma 2020