IST/Aids

Lista completa de atendimento especializado em IST/Aids no município de São Paulo

Nhaí, pessoas!

Informação é tudo nessa vida, e pra ajudar você a se localizar quando precisar buscar atendimento na rede pública de saúde de SP, a gente compartilha aqui a lista completa de serviços municipais que oferecem serviço especializado para IST/Aids.

São serviços focados em diagnóstico, tratamento e que oferecem material de prevenção e de informação sobre as ISTs. é pra compartilhar e brilhar na prevenção!

Rede Municipal Especializada em ISTs/Aids é composta por 26 serviços municipais especializados em ISTs/Aids, que incluem 9 Centros de Testagem e Aconselhamento (CTAs) e 17 Serviços de Atenção Especializada (SAEs).Os CTAs oferecem orientações sobre prevenção, testes para diagnóstico do HIV, camisinhas masculinas e femininas, gel lubrificante e quase todos os centros já contam com as Profilaxias Pré e Pós-Exposição (PEP e PrEP, respectivamente). 

Além das tecnologias de prevenção já ofertadas pelos CTAs, os SAEs também oferecem consultas e tratamento para HIV/Aids e coinfecções, inclusive hepatites virais e tuberculose.